sábado, 7 de novembro de 2015

Me reinventando...

Esse ano já está quase chegando ao fim, posso dizer que esse foi um ano de mudanças. Mudança de casa, mudança de alma, mudança de profissão, mudança de sonhos, mudança de vida. Na minha idade as pessoas estão realizadas com a tão sonhada "estabilidade", já está tudo em seu lugar de forma equilibrada e organizada. Não vou negar que busquei a tal "estabilidade", mas quando ela finalmente chegou, em pouco tempo deixou de me encantar e o tesão acabou. Meu parceiro de vida que me conhece e sabe que sou movida a paixões, há tempos me lançavas desafios, me instigava, estimulava, irritava... Até que no meu tempo eu "acordei" e consegui me reinventar, realizar, desconstruir e reconstruir. Encontrei guardadas lá no fundo da alma habilidades que eu nem sabia que tinha, me descobri empolgada demais com o novo, e o melhor: amando tudo isso. Estou vivendo um tempo de plantio e acredito que logo logo se iniciará a colheita. E é assim que eu sou, pra ser feliz, eu mudo a cor do cabelo, mudo as coisas de lugar, muda a direção da minha vida, só não mudo de amor..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário